Influenciadora havaiana é morta pelo ex na frente da filha dias após ter medida protetiva atendida

A filha do ex-casal presenciou o momento em que o pai atirou em sua mãe em um estacionamento.

PUBLICIDADE

Theresa Cachuela, de 33 anos, influenciadora digital e proprietária da House Of Glam Hawaii LLC, perdeu a vida após ser baleada na cabeça pelo ex-marido, Jason Cachuela, de 44 anos. Nas redes sociais, Cachuela era seguida por mais de 33 mil pessoas.

PUBLICIDADE

Conforme informações divulgadas pelo portal de notícias Honolulu Star-Advertiser, o crime aconteceu na manhã de sexta-feira (22), no estacionamento do Pearlridge Center. Segundo informações do KITV, a filha da influenciadora, que presenciou tudo, afirmou às autoridades locais que o pai foi o responsável pelo disparo que tirou a vida de sua mãe. De acordo com portais de notícias locais, estima-se que a menina tenha por volta de 6 e 8 anos.

Após matar a ex-mulher, Jason chegou a deixar o local o crime, mas teria atirado contra si mesmo pouco tempo depois.

Medida protetiva

As mortes de Theresa e Jason estão sendo investigadas pelas autoridades locais como homicídio-suicídio, crimes que aconteceram duas semanas depois que um juiz deferiu um pedido feito pela influenciadora. Foi concedida à Cachuela uma ordem de restrição. De acordo com a imprensa local, na ocasião, a polícia apreendeu cinco armas de fogo que estavam registradas no nome do ex-marido de Theresa Cachuela.

O que a polícia diz sobre a morte de Theresa Cachuela?

Após o corpo de Theresa Cachuela ter sido encontrado, o tenente Deena Thoemmes comentou sobre o caso. Segundo ele, a morte da influenciadora não foi um ato aleatório, já que os envolvidos já mantiveram um relacionamento amoroso. O pronunciamento foi feito pelo tenente da polícia antes do corpo de Jason ser encontrado.

PUBLICIDADE