Irmãos de 8 e 9 anos perdem a vida de forma trágica nas vésperas do Natal

As crianças estavam andando de bicicleta quando o veículo perdeu o freio.

PUBLICIDADE

A perda de uma pessoa querida é sempre algo difícil de lidar, sendo algo ainda mais doloroso quando se trata de crianças pequenas. Uma tragédia envolvendo dois irmãos gerou comoção neste último final de semana. Duas crianças perderam a vida de forma trágica às vésperas do Natal. O fato aconteceu no interior do estado de Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Dois irmãos de oito e nove anos morreram depois de um terrível acidente. A tragédia ocorreu no dia 23 de dezembro, em Juruaia, em Minas Gerais. De acordo com informação da Polícia Militar, as crianças estavam descendo a Rua José Alfredo da Silva em uma bicicleta. O veículo acabou perdendo o freio e os pequenos colidiram no muro.

Irmãos morrem em tragédia no interior de Minas

As vítimas do acidente foram identificadas como Davi Lucas Rezende Silva, de oito anos, e Pedro Henrique Rezende Silva, de nove anos. A tragédia aconteceu aproximadamente às 17h, conforme informação dos policiais que atuaram na ocorrência. O impacto foi tão forte que o muro em que bateram acabou quebrando.

O hospital Monsenhor Genésio explicou que Davi Lucas faleceu no local do acidente. Já o irmão dele, Pedro Henrique, foi socorrido e encaminhado para atendimento médico na unidade. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, o menino não sobreviveu e faleceu pouco depois de dar entrada no pronto-socorro.

Prefeitura lamentou morte das crianças

Os corpos das duas crianças foram encaminhados para o Instituto Médico Legal – IML do município de Guaxupé. O velório e sepultamento dos irmãos estavam previstos para acontecer na cidade de Juruaia. O fato gerou grande comoção e a Prefeitura do município se manifestou sobre o trágico acidente que tirou a vida dos meninos em plena véspera de Natal.

PUBLICIDADE

Através de um comunicado compartilhado na web, a Prefeitura de Juruaia se manifestou lamentando a morte dos irmãos. Eles fizeram questão de prestar solidariedade aos parentes das vítimas. A Polícia Civil esteve no local do acidente e vai apurar o caso.