Deputado questiona a Polícia Federal por ainda não ter batido ‘na porta da Choquei’

O político quer uma investigação sobre o falecimento de Jéssica para que os responsáveis sejam identificados.

PUBLICIDADE

Nikolas Ferreira, deputado federal pelo PL-MG, usou seu perfil no X, antigo Twitter, para questionar a Polícia Federal, por até hoje não ter ‘batido na porta da Choquei’. “Do hacker adolescente da Janja foi no outro dia”, disparou o congressista.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que a primeira-dama sofreu um ataque hacker em sua conta no X, no último dia 11. No dia seguinte a Polícia Federal cumpriu vários mandados de busca e apreensão.

Carlos Bolsonaro respondeu ao post de Nikolas Ferreira no X. “Tudo coincidência. Que piada! PF, meu Deus do céu”, comentou o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Whindersson Nunes afirmou que se tratava de fake news

Quando surgiram os rumores de que Jéssica Vitória Canedo teria um affair com Whindersson Nunes, foram compartilhados alguns prints de supostas conversas entre os dois. A jovem e também o youtuber logo se pronunciaram e avisaram que era fake news.

PUBLICIDADE

Mesmo assim continuaram surgindo comentários sobre um possível envolvimento dos dois. O Choquei foi um dos perfis que chegou a divulgar a fake news e não apagou mesmo quando Jéssica avisou que era mentira.

Jéssica implorou para que parassem com os ataques

Não demorou muito para a jovem mineira começar a receber mensagens de ódio e até ameaças. “Vocês estão falando da minha aparência, da minha classe social, xingando minha família, ameaçando, me chamando de interesseira, me comparando com as ex’s dele”, desabafou a jovem, pedindo para as pessoas a deixarem em paz.

O deputado mineiro já avisou que é a favor de uma apuração para chegar aos responsáveis pelos perfis após o falecimento de Jéssica. Neste último sábado (23), Nikolas disse que acionará o Ministério Público contra o dono do perfil Choquei nas redes sociais.