‘Eu sou melhor que ele’: sabendo do crime, filho do goleiro Bruno expõe repulsa pelo pai

Avó que cuida do menino conta detalhes do comportamento dele, hoje aos 13 anos.

PUBLICIDADE

A avó do filho do goleiro Bruno, Sônia Samúdio, deu detalhes inéditos sobre o que o menino, atualmente com 13 anos, pensa do pai. O adolescente, para quem não lembra, é fruto do relacionamento extra-conjugal do atleta com a modelo Eliza Samúdio, que desapareceu em 2010.

PUBLICIDADE

A polícia descobriu que um amigo e um primo de Bruno foram buscar Eliza e Bruninho, que na época ainda era bebê, e os dois teriam levado mãe e filho para um sítio em Ribeirão das Neves antes do assassinato. O corpo da modelo não chegou a ser encontrado.

Filho do goleiro Bruno tem repulsa pelo pai, segundo avó

Durante conversa com a reportagem do Crimes que Abalaram Minas, produzido pela Record de Minas Gerais, Sônia Samúdio falou sobre os sentimentos de Bruninho em relação ao goleiro Bruno. A avó do menino deixou claro o tamanho desprezo que ele tem pelo pai, com quem não tem contato.

 “Ele disse: ‘O meu papai querido me ama tanto que ele queria que eu fosse conhecer Deus antes do tempo”“, disse Sônia. Apesar de não demonstrar sentimentos positivos com relação ao goleiro Bruno, o adolescente seguiu a profissão do pai e hoje atua na mesma função no time de base do Athletico Paranaense, em Curitiba.

Porém, Bruninho deixa claro que não se importa com as comparações: “Uma vez ele [Bruninho] disse: ‘Eu sou melhor que ele [Bruno]’“, expõe Sônia.

PUBLICIDADE

Amadurecimento em meio à dor

Sônia Samúdio conta que, apesar de tudo o que passou, Bruninho é muito extrovertido e maduro. “Ele é extremamente brincalhão“, relata. A avó tem cuidado do menino desde que Eliza desapareceu. Bruno chegou a ser preso pelo crime, mas passou a responder em prisão domiciliar depois de nove anos de detenção.