Cantora gospel perde a vida após sofrer grave acidente; noivo lamenta em profunda tristeza: ‘Estou sem chão’

A cantora gospel tinha apenas 18 anos e morreu após ambulância em que estava sofrer colisão.

PUBLICIDADE

O meio gospel sofreu uma nova perda nesta última quinta-feira, 21 de dezembro. Uma jovem cantora evangélica perde a vida de maneira trágica. Aos 18 anos, Aclécia Silva dos Santos, morreu após sofrer um grave acidente de carro. O fato aconteceu na BR-101, trecho da cidade de Ibirapitanga, localizada na região sul da Bahia, quando uma ambulância bateu em uma carreta.

PUBLICIDADE

De acordo com informações divulgadas pelo portal de notícias G1, a Polícia Rodoviária Federal – PRF, explicou que a cantora gospel estava dentro da ambulância. Além dela, outras cinco pessoas também estavam dentro do veículo. Todos ficaram feridos e foram socorridos sendo encaminhados para o Hospital de Base, em Itabuna, município que fica na mesma localidade.

Um dos feridos está respirando com a ajuda de aparelhos, dois tem quadro clínico estável e uma já recebeu alta do hospital. Não foi divulgado informação sobre o estado de saúde da outra vítima. Ainda não se sabe o que pode ter provocado a tragédia entre a carreta e a ambulância.

Aclécia Silva: quem era a cantora gospel que morreu vítima de acidente de carro

A jovem artista evangélica tinha em torno de 2,6 mil seguidores em sua rede social. Em seu Instagram, ela tinha o costume de dividir com os seguidores vídeos em que aparecia cantando hinos gospel. Recentemente, a jovem cantora gospel havia lançado uma nova música intitulada Tua Palavra.

Outro detalhe sobre a vida da artista gospel é que ela havia ficado noiva no começo do ano. O noivo dela, Jeremias Silva, fez uma declaração lamentando a perda inesperada da amada. “Eu te amarei para sempre, sei que pude dizer todos o quanto te amo. Estou sem chão, te amo para sempre, minha princesa”, disse o rapaz.

PUBLICIDADE

Perda recente no meio gospel

Recentemente, o Brasil lamentou a morte de outro jovem artista gospel. O cantor evangélico Pedro Henrique perdeu a vida enquanto fazia um show em Feira de Santana, região metropolitana do estado da Bahia. O artista estava cantando quando de repente caiu no chão. Ele tinha apenas 30 anos e foi vítima de um infarto fulminante.