Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, revela como contou sobre a morte da menina para o filho

A bancária contou como Miguel reagiu ao saber da morte da irmã mais velha.

PUBLICIDADE

Ana Carolina Oliveira, a mãe da pequena Isabella Nardoni, compartilhou a reação de seu filho Miguel, de sete anos, ao descobrir o que aconteceu com sua irmã. Isabella faleceu aos cinco anos, sendo vítima de seu pai, Alexandre Nardoni, e de sua madrasta, Anna Carolina Jatobá.

PUBLICIDADE

Atualmente, Ana Carolina Oliveira, a mãe de Isabella, está casada com Vinícius Francomano. Juntos, eles são pais de Miguel e Maria Fernanda, esta última com três anos. Ana Carolina compartilhou que recentemente optou por contar em detalhes para o filho Miguel o que aconteceu com Isabella.

Irmão de Isabella soube da morte na terapia

Ana Carolina optou por discutir o caso de Isabella Nardoni com seu filho durante uma sessão de terapia. Ela explicou que um dos motivos para colocá-lo na terapia foi proporcionar a oportunidade de contextualizar e compartilhar informações mais detalhadas com ele.

Quando questionada, Ana Carolina revelou que contou sobre o incidente em que Isabella havia caído do prédio. No entanto, ela expressou estar tão emocionada ao compartilhar essa informação que o impacto parecia mais significativo para ela naquele momento do que para o filho, que ficou parado, aparentemente confuso sobre a realidade da situação. “Ele ficou paradinho, tava uma distância que eu estou de você e ela (psicóloga) falou: ‘você quer dar um abraço na mamãe agora?’. Nossa, a hora que ele me abraçou, meu Deus do Céu”, disse Carol emocionada

Relembre a morte de Isabella Nardoni

Isabella Nardoni, uma criança brasileira de 5 anos, faleceu em 29 de março de 2008, em São Paulo. O caso ganhou grande repercussão devido às circunstâncias misteriosas da morte. Isabella foi jogada do sexto andar de um prédio e não resistiu aos ferimentos.

PUBLICIDADE

O pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram acusados do crime. Durante o julgamento, a versão inicial do casal era de que Isabella havia caído acidentalmente, mas evidências levaram à conclusão de que a morte foi resultado de agressões e asfixia.

Em 2010, Alexandre e Anna Carolina foram condenados por homicídio qualificado, sendo sentenciados a penas de prisão. O caso provocou comoção nacional.