Policial civil é morta ao chegar na casa de empresário em bairro nobre de São Paulo; ela deixou uma filha

Morador atira contra policial durante operação rotineira na capital paulista.

PUBLICIDADE

Vários veículos de comunicação noticiaram o trágico falecimento da policial civil Milene Bagalho Estevem, de 39 anos. Ela perdeu a vida no último sábado (16), na região de São Paulo.

PUBLICIDADE

Com uma trajetória de aproximadamente sete anos na corporação, Milene era integrante do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais). Sua partida deixa uma filha de apenas cinco anos.

Policial é surpreendida por tiros durante investigação na capital paulista

Conforme informações fornecidas pelas autoridades, foi relatado que a agente estava conduzindo diligências para coletar imagens de um crime que ocorreu na localidade no dia anterior. Ao tocar a campainha de uma residência, ela foi surpreendida por disparos.

Empresário com histórico criminal atira contra policial em bairro nobre de São Paulo

O autor dos disparos foi identificado como o empresário Rogério Saladino, de 56 anos. Infelizmente, a policial não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu. Outro policial, envolvido na situação, reagiu ao ataque, resultando em mais mortes.

O empresário também foi alvejado e não resistiu, assim como um funcionário que trabalhava na residência. O incidente ocorreu nos Jardins, um dos bairros mais nobres da capital paulista.

PUBLICIDADE

Rogério Saladino já tinha um histórico criminal que incluía passagens por crimes como homicídio, lesão corporal e crime ambiental. Neste momento, muitas pessoas estão lamentando a trágica perda da policial.

Em uma declaração, um indivíduo expressou incredulidade diante da situação, salientando que nunca imaginariam que, em um bairro nobre, durante uma diligência rotineira para coletar imagens de monitoramento, o próprio morador fosse capaz de atirar contra a polícia. A pessoa classificou a situação como lamentável e desejou conforto para todos os envolvidos, pedindo que Deus console os corações afetados.