Vidente alerta Brasil sobre nova pandemia e avisa: ‘O Carnaval será a porta de entrada para um novo vírus’

Segundo a vidente, o Brasil e o mundo pode passar por novo momento crítico na saúde em 2024.

PUBLICIDADE

Quase quatro anos após o auge da pandemia que mudou o mundo, alguns videntes, religiosos e até mesmo a OMS (Organização Mundial de Saúde), já alertaram sobre o risco de uma nova pandemia igual ou pior que a anterior.

PUBLICIDADE

A vidente Lene Sensitiva, uma das mais famosas do Brasil, participou do programa IstoÉ Gente Entrevista, e foi questionada sobre essa possibilidade em 2024. Na ocasião, a vidente foi convidada para falar sobre possíveis acontecimentos na TV, mundo dos famosos e política.

O perigo do Carnaval para nova pandemia

Quando a apresentadora Letícia Sena comentou sobre essas previsões de que pode existir uma nova pandemia, perguntou se Lene também vê alguma coisa a respeito sobre o tema. Lene confirma que há uma pandemia para o ano de 2024 e que o ideal seria não fazer o Carnaval.

“O Carnaval será a porta de entrada para um novo vírus no Brasil”, dirá Lene. A sensitiva ainda afirma que as mesmas pessoas que vão reclamar da nova problemática de saúde pública, serão aqueles que estarão aglomerados dançando no Carnaval.

Previsões certeiras

Embora seja natural desejar que essa previsão não se cumpra como tantas outras feitas em finais de ano por videntes, o fato é que Lene é conhecida por algumas previsões certeiras. A sensitiva previu as mortes de Marília Mendonça e Gugu Libertado.

PUBLICIDADE

Na atração da IstoÉ Gente Entrevista, Lene ainda recordou para a apresentadora que quando videntes eram questionados sobre o ano de 2020, todos diziam que era o ano do sol, que seria maravilhoso, mas ela foi a única que afirmou: “O pior ano da humanidade”, lembra a sensitiva. A vidente também diz que previu que 2023 haveria uma melhora sobre o caos da pandemia para preparar a humanidade para o que virá em 2024.