Bebê de 4 meses é carregado por tornado e encontrado abrigado na copa de uma árvore após destruição

O pequeno Lord, de quatro meses, foi arrancado com berço e tudo do trailer da família pelo tornado.

PUBLICIDADE

Uma história extraordinária aconteceu no Tennessee, EUA, na semana passada, envolvendo um bebê de apenas 4 meses. De maneira surpreendente, o bebê foi carregado por um tornado e mais tarde encontrado abrigado numa copa de árvore.

PUBLICIDADE

O incidente, quase inacreditável, está sendo descrito como um milagre. A família do bebê, vivendo em um trailer, foi atingida por um tornado em Biglen Road, Clarksville, no dia 9.

Bebê foi parar em outro local durante a tempestade

Durante a tempestade, o bebê foi levado para outro local. O vento arrancou o teto do trailer, lançando o berço do bebê ao ar. Apesar dos esforços do pai para segurar o berço, ambos foram arremessados pelo vento.

Enquanto isso, a mãe, Sydney, protegeu o filho mais velho. Ela relatou que objetos caíam sobre eles e que tinha dificuldade para respirar. Após o tornado, a família procurou pelo bebê nos escombros.

PUBLICIDADE

Surpreendentemente, o bebê foi encontrado numa copa de árvore, como se tivesse sido delicadamente colocado ali: “Como se um anjo o tivesse guiado com segurança até aquele local”, disse a tia do bebê.

O bebê passa bem após o susto

Apesar de alguns ferimentos leves e um corte na sobrancelha, o bebê está bem. A família iniciou uma arrecadação online para ajudar após perderem tudo.