‘Fingia que estava mandando áudio’: pacientes alegam que foram filmadas sem roupa por dona de clínica estética

Fato aconteceu em um estabelecimento localizado em Fortaleza, no Ceará.

PUBLICIDADE

Uma dona de um estabelecimento de procedimentos estéticos está sendo acusada por clientes de fazer gravações inapropriadas. Ainda de acordo com as mulheres que estiveram na clínica, além de fazer a gravação, a responsável pelo local ainda teria exposto as imagens íntimas.

PUBLICIDADE

O estabelecimento é está localizado em Fortaleza, no Ceará, mas o nome do local não foi divulgado. A proprietária da clínica foi identificada apenas como Val Silveira e já se posicionou sobre o assunto.

Clientes acusam dona de clínica de filmá-las sem seu consentimento

Além de filmar as pacientes, Val ainda estaria gravando amigos e parentes sem sua autorização. O perfil da dona da clínica em uma rede social começou a compartilhar as imagens de diferentes clientes na última segunda-feira (11/12), o que começou a gerar uma grande polêmica.

As postagens foram feitas com uso de tarjas e as pacientes foram convidadas a enviar mensagens para conseguirem acessar os conteúdos que haviam sido gravados delas. A pessoa que publicou o caso afirma ser uma vítima da proprietária da clínica.

Suposta vítima faz desabafo após ter imagens expostas

Beth Campêlo, uma das clientes de Val, fez um relato sobre o assunto: “Ela fingia que estava mandando áudio, não tinha como a gente saber que ela estava nos gravando”, declarou. Uma irmã da proprietária da clínica, segundo relatado, teria ido até ela com xingamentos.

PUBLICIDADE

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará afirmou que investiga a denúncia das pacientes da clínica. A Polícia Civil informou que foram registrados boletins de ocorrência denunciando o suposto ato inapropriado de Val.

Dona de clínica se pronuncia

Em meio à polêmica envolvendo seu nome, Val resolveu quebrar o silêncio sobre o assunto. A dona da clínica estética nega que tenha cometido o crime ou gravado as clientes sem autorização. Em um vídeo gravado pela proprietária do local, ela afirma que vai novamente à delegacia e que pretende resolver a situação.