Após ser demitido, homem envia bomba de presente para diretor de empresa e o pior acontece

O trabalhador teria ficado revoltado com a demissão da empresa de refrigeração.

PUBLICIDADE

O diretor de uma empresa foi socorrido para um hospital, na última sexta-feira (8), após abrir um pacote de presente que continha uma bomba. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu em Mogi das Cruzes, região metropolitana da grande São Paulo.

PUBLICIDADE

O tenente Odirlei Cunha, da Polícia Militar, disse em uma entrevista à TV Diário que há suspeitas entre os funcionários de que um ex-colaborador da empresa possa ter enviado o artefato explosivo. O homem teria sido demitido e quis se vingar do ex-chefe.

Vítima sofreu ferimentos no rosto e está internada

O estado de saúde do diretor, vítima da explosão, ainda não foi divulgado, ele sofreu ferimentos na área do rosto e está hospitalizado. No momento da abertura do pacote, o diretor estava sozinho em uma sala da empresa. Uma foto compartilhada nas redes sociais mostra os danos causados pela explosão no local.

A entrega do pacote na empresa foi realizada por um motoboy particular, como informado pela Polícia Militar. Os oficiais foram acionados até o local por volta das 16h20. Ao chegarem, encontraram os funcionários prestando os primeiros atendimentos ao diretor, que logo em seguida foi encaminhado a um hospital particular.

Polícia encontra suspeito do crime

A sede da empresa de sistemas de refrigeração fica na rua José Augusto Cardoso, em Brás Cubas. Após investigações e informações prestadas pelo motoboy que fez a entrega, a polícia encontrou o suspeito que encaminhou o artefato. Ele foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes em Mogi das Cruzes.

PUBLICIDADE