‘Ficou uns 20 minutos viva, sem socorro’: mulher desabafa após perder filha, os pais e o marido em acidentes

Moradora de Americanas, Renata é mãe de trigêmeos que nasceram em 2012.

PUBLICIDADE

Perder alguém que se ama pode ser uma situação bastante traumatizante. A mulher que você conhecerá nesta história não sofreu a perda de uma pessoa querida, mas de quatro. Renata Campos, hoje com 45 anos, decidiu compartilhar a infelicidade, mas enfatizou também a superação.

PUBLICIDADE

Nos últimos 13 anos de sua vida, Renata viu a filha, os pais e o então marido partirem de forma rápida, sem tempo para o último adeus. Agora, com uma vida nova e pessoas diferentes ao seu redor, ela conta como tudo aconteceu.

Mulher desabafa após perder a família

Em conversa com a equipe do Universa, da UOL, Renata Campos relembrou o acidente de carro que matou a única filha e seus pais de uma só vez. A menina, identificada na história apenas como Victória, tinha apenas seis anos quando a tragédia aconteceu.

Renata relembrou que ela, a filha, os pais e um sobrinho estavam fazendo uma viagem quando um motorista de caminhão fez uma ultrapassagem imprudente e os atingiu. “Meu pai e minha mãe morreram na hora, foi muito abrupto. Minha filha ainda ficou uns 20 minutos viva, sem socorro. E meu sobrinho sobreviveu também“, conta.

Perda do marido

Ao tentar se reerguer, Renata, que reside na cidade de Americana, em São Paulo, engravidou de trigêmeos do marido Marlon. Um dos meninos nasceu com uma bactéria e ficou em estado grave no hospital em 2012.

PUBLICIDADE

Em 2018, Marlon sofreu um acidente e faleceu. Ela lembra que ele dava treinamento em uma concessionária e tombou o veículo que dirigia carregado com adubo.

Renata foi mais uma vez tomada pelo luto. Ao estudar sobre a ressignificação das tragédias, ela decidiu que deveria transformar toda a raiva e dor em algo positivo. Hoje, a mulher dá aconselhamento para pessoas que estavam passando por situações de perdas como as que vivenciou.