Jogador de futebol invade casa da ex, tira a vida do namorado dela e comete outro crime terrível na sequência

Carlinhos matou o namorado da ex-companheira e estuprou a mulher de 23 anos.

PUBLICIDADE

O atleta de futebol Carlos Guilherme de Oliveira, conhecido como Carlinhos, com 27 anos de idade, assinou contrato com o Taubaté para integrar a equipe na temporada de 2024. Entretanto, ele é alvo de suspeitas relacionadas a um incidente grave ocorrido recentemente na Grande São Paulo, onde é acusado de homicídio e estupro.

PUBLICIDADE

O episódio trágico aconteceu na manhã do último domingo (3) na cidade de Jandira, na Grande São Paulo. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, deparou-se com uma mulher de 23 anos, ex-companheira de Carlinhos, que relatou que seu ex-parceiro, munido de uma faca e uma marreta, invadiu sua residência por volta das 6h.

Jogador estupra ex e mata o namorado dela

A versão da vítima é esterracedora. Segundo o depoimento da mulher de 23 anos, Carlinhos teria assassinado seu atual companheiro, de 28 anos. Após o homicídio, o jogador é acusado de violentar a mulher antes de empreender fuga.

A vítima foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento da cidade para receber atendimento médico e realizar exame de corpo de delito. A Delegacia de Jandira registrou o caso como homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado, atuando para localizar o atleta.

Taubaté se manifesta

O Taubaté disputa a segunda divisão do Campeonato Paulista e contratou Carlinhos para reforçar a equipe que jogará a competição visando a elite do principal estadual do país. Em comunicado, o time manifestou que ainda não havia conseguido contatar o jogador e decidiu suspender preventivamente suas atividades no clube. O caso continua sendo investigado pelas autoridades competentes.

PUBLICIDADE