Vídeo: menino recuperado de câncer retorna à escola e recebe a mais linda das homenagens

Vídeo está repercutindo nas redes sociais e tem emocionado muita gente.

PUBLICIDADE

Um vídeo emocionante circula pelas redes sociais e mostra um garotinho retornando à escola depois de, segundo informações postadas no TikTok, ter vencido uma batalha contra o câncer. O garoto aparece chegando à escola e recebeu a homenagem de colegas e professores.

PUBLICIDADE

O menino, que não teve a identidade revelada, aparece com a cabeça raspada, parecida com a de quem passou por quimioterapia. O vídeo foi gravado nesta segunda-feira (4) e conta com milhares de visualizações.

Internautas se emocionam

Internautas ficaram emocionados com o vídeo. “Um cisco caiu em meus olhos. Queremos mais histórias como essa! Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom!”, comentou uma pessoa. “Essas coisas, sim, precisam aparecer mais na nossa timeline, única coisa é que do nada vem um vento, joga cisco nos olhos da gente e ficamos um tanto quanto com os olhos marejados. Lindo de ver, lindo”, escreveu mais um.

“Coisa mais linda! Tocante! Que bom ver a alegria de se voltar para a Escola! Que bom que a escola é este lugar, para o qual se deseja voltar, depois de uma experiência com a vivida pela criança! Começo bem o dia com esta notícia!”, comentou uma mulher.

PUBLICIDADE

Vídeo emociona a todos

Ver uma criança voltando à escola depois de ter vencido um câncer e sendo recebida pelos professores e pelos colegas é de emocionar qualquer um. O vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra o momento especial e emocionou muita gente. Um internauta compartilhou que teve câncer no intestino aos 7 anos e ficou quase 10 meses internado em São Paulo. Ao retornar para sua cidade, foi homenageado da mesma forma na escola.