Sob forte comoção, corpos de mãe e três filhas são sepultados no Mato Grosso; autor do crime foi preso

Centenas de pessoas compareceram ao velório da mãe e das três filhas mortas no fim de semana.

PUBLICIDADE

Os corpos da mãe e três filhas assassinadas cruelmente no fim de semana foram sepultados nesta terça-feira (28). Com forte comoção de familiares e amigos, a despedida foi realizada no pavilhão de uma igreja evangélica da cidade de Sorriso (MT).

PUBLICIDADE

Cleci e as três filhas foram assassinadas na madrugada de sexta para sábado (25). O autor do crime, identificado como Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, confessou que entrou na casa e matou as quatro. Três delas também aforam abusadas.

Corpos velados e sepultados

Os corpos de Cleci e das três filhas dela foram sepultados sob forte comoção em Sorriso. Muita gente compareceu ao local da despedida das quatro. O pastor evangélico da igreja onde mãe e filhas congregavam conduziu a cerimônia fúnebre. 

A cidade de Sorriso, localizada na região norte do estado de Mato Grosso, está de luto com este crime cruel e chocante. A prisão do autor da chacina trouxe certo alívio. O homem detido confessou o assassinato e disse que invadiu a casa para roubar, mas foi surpreendido por Cleci e deu início a uma luta corporal.

PUBLICIDADE

Marido e pai não estava em casa

O marido de Cleci e pai das meninas não estava em casa no momento do ataque, na madrugada de sábado. O homem trabalha como caminhoneiro e estava na cidade de Cascavel, no Paraná, quando tudo aconteceu. Os corpos foram encontrados pela irmã de Cleci na segunda-feira. Antes disso, o marido dela havia pedido a um amigo que fosse até a casa para verificar se estava tudo bem, já que ele havia perdido contato com a família e estranhou a situação. Este amigo estava fora da cidade e não pôde ir até o local.