Homem que perdeu esposa e três filhas pediu ajuda para amigo ao perder contato com elas: ‘preocupado’

Mãe e filhas de 19, 13 e 10 anos foram mortas dentro de casa por um pedreiro que trabalhava próximo delas.

PUBLICIDADE

Trabalhando como caminhoneiro, o homem que perdeu esposa e três filhas vítimas de um crime cruel na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, enviou mensagem por áudio a amigo pedindo ajuda para verificar se alguma coisa havia acontecido.

PUBLICIDADE

O homem estava na cidade de Cascavel, no Paraná, e não conseguia contato com a família desde sexta-feira (24). Preocupado, ele pediu ao amigo que passasse em frente da residência e visse se estava tudo bem por lá.

Esposa e filhas foram mortas

A esposa e as três filhas do caminhoneiro foram mortas. As meninas tinham 19, 13 e 10 anos de idade. O suspeito de ter cometido o crime foi encontrado pela polícia e, pressionado, confessou que matou as meninas e a mãe delas. Ele trabalhava em uma obra próxima da casa.

O homem, identificado como Gilberto Rodrigues dos Anjos contou que foi roubar a residência. A Polícia Civil descobriu, após prendê-lo, que havia dois mandados de prisão contra ele. Um por latrocínio (roubo seguido de morte), outro por crime sexual. As quatro vítimas foram assassinadas com golpes de faca e mãe e duas filhas sofreram abusos. O criminoso responderá por homicídio com qualificadores e estupro das duas adultas e estupro de vulnerável de uma das menores de idade.

PUBLICIDADE

Mensagem

O caminhoneiro ficou preocupado ao perder contato com as filhas e a esposa e acionou um amigo, pedindo a ele que fosse até a casa.  Este amigo não estava na cidade no momento em que recebeu o pedido. Os corpos foram encontrados nesta segunda-feira (27), depois que uma irmã de Cleci, também preocupada pela falta de contato, decidiu ir ao local e encontrou as quatro mortas.