Mulher assassinada ao lado das três filhas era empresária no Mato Grosso: ‘mãe exemplar’

Mãe e três filhas foram mortas dentro de casa, na cidade de Sorriso, no último sábado (25).

PUBLICIDADE

Cleci tinha 45 anos e foi assassinada dentro de casa na madrugada de sábado (25). Os corpos dela e das três filhas – de 19, 13 e 10 anos – foram encontrados na segunda-feira. De acordo com um empresário da região, foi a irmã de Cleci quem entrou na casa e viu a cena do crime.

PUBLICIDADE

A mulher estranhou a falta de contato da irmã e das sobrinhas no fim de semana e foi até a residência para verificar o que havia acontecido. Diante da cena que presenciou, a irmã de Cleci ficou muito abalada.

Mulher morta era empresária

O crime ocorrido na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, está repercutindo em todo o Brasil. Cleci era empresária na cidade mato-grossense no ramo de prestação de crédito. A filha mais velha fazia faculdade de Agronomia na cidade. 

As meninas mais novas, de 13 e 10 anos, tinham um canal no YouTube. Em entrevista ao g1, um empresário da região falou sobre Cleci. “Ela era uma mãe exemplar”, afirmou o homem. O pai das meninas e marido de Cleci é caminhoneiro e estava na cidade de Cascavel, no Paraná, no momento do crime.

Assassino preso

Gilberto Rodrigues dos Anjos foi o homem que cometeu o crime contra mãe e três filhas. Ele trabalhava em uma obra próximo da casa da família e a polícia chegou até ele depois de verificar as marcas de chinelo que ficaram pela casa. Gilberto confessou o crime e contou que tudo aconteceu de sexta para sábado. Três das quatro vítimas sofreram abuso sexual depois de mortas. De acordo com a Polícia Civil, o homem tinha dois pedidos de prisão em aberto: um por crime sexual e outro por latrocínio.

PUBLICIDADE