Mãe e três filhas mortas: quem são as vítimas de crime horrível no Mato Grosso; suspeito foi preso

Homem detido pela polícia confessou o crime que aconteceu na cidade de Sorriso.

PUBLICIDADE

A cidade de Sorriso, no interior do Mato Grosso, viveu uma segunda-feira (27) terrível. Corpos de mãe e três filhas foram encontradas em uma casa. Um empresário da região contou que a irmã da vítima está muito abalada, pois foi ela quem encontrou os corpos.

PUBLICIDADE

Ao sentir a falta de contato da irmã e das sobrinhas, ela foi até a casa e descobriu da pior maneira que as três haviam sido assassinadas. De acordo com informações das autoridades, os corpos tinham marca de ferimentos profundos causados por faca na região do pescoço.

Vítimas identificadas

Uma família foi destruída depois do crime que aconteceu em Sorriso. Mãe e três filhas morreram e foram identificadas (veja a identidade delas abaixo). Cleci era empresária. A filha mais velha cursava faculdade de Agronomia, enquanto as duas mais novas tinham um canal no YouTube.

O crime abalou os moradores do bairro Florais da Mata. No momento da chacina, o marido de Cleci e pai das meninas não estava em casa. O homem trabalha como caminheiro e estava na cidade de Cascavel, no Paraná, quando tudo aconteceu.

 

PUBLICIDADE

Suspeito foi preso pela polícia e confessou o crime

O suspeito de ter cometido este crime cruel contra mãe e três filhas foi preso ainda na segunda-feira. O caso é tratado pela Polícia Civil do Mato Grosso como feminicídio. Gilberto Rodrigues dos Anjos trabalhava em uma obra próxima da casa da família de Cleci. Ele tinha dois mandados de prisão em aberto, um deles por estupro. Ao ser preso pelos policiais, o homem confessou que cometeu o crime de sexta para sábado. Três das quatro vítimas foram abusadas sexualmente depois de mortas.