À espera da primeira filha, Suzane Richthofen conheceu namorado no Tinder e chegou a dispensar pretendente

Assassina é conhecida por ter orquestrado a morte dos pais em 2002 com o namorado.

PUBLICIDADE

Condenada pela morte dos pais, Suzane von Richthofen engravidou da primeira filha, que vai se chamar Isabela. Aos 40 anos, Suzane já planejava uma gravidez e demonstrou interesse em ter um herdeiro quando passou para o regime semiaberto. Ela criou uma conta no popular aplicativo de namoro, o Tinder, e combinou de se encontrar com alguns homens para avaliar se eles poderiam se tornar o pai de sua filha.

PUBLICIDADE

O jornalista, roteirista e autor Ullisses Campbell revelou para o site Notícias da TV que Suzane costumava usar uma espécie de disfarce no aplicativo de encontros. A ex-presidiária se cadastrou usando o seu segundo nome, Louise.

Suzane costuma andar disfarçada na cidade onde mora

Após gostar de um pretendente, Suzane enviava um álbum contendo suas fotos. Quando não desejava ser reconhecida pelo público, ela usava uma peruca preta enquanto caminhava por Angatuba, interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Campbell anunciou a gravidez de Suzane em setembro, quando ela estava grávida de 14 semanas. Ela deve dar à luz à primeira filha com o médico Felipe Zecchini, de 40 anos, que conheceu pela internet.

Suzane dispensou um homem que conheceu no Tinder

Segundo Ullisses, a mulher condenada pelo assassinato dos pais trocava frequentemente de parceiro, sinal de que estava planejando algo. Suzane era tão exigente que se recusou a continuar se encontrando com um homem da capital fluminense porque não gostava do físico dele.

Segundo Ullisses, a mulher condenada pelo assassinato dos pais trocava frequentemente de parceiro, sinal de que estava planejando algo. Suzane era tão exigente que se recusou a continuar se encontrando com um homem da capital fluminense porque não gostava do físico dele. “Suzane já estava flertando há muito tempo”, pontuou.