Quem é o dentista achado morto em apartamento? Corpo de Lucas estava em decomposição, amarrado à cama

Lucas Maia de Oliveira tinha 36 anos e estava dado como desaparecido desde a última quinta-feira (23).

PUBLICIDADE

No último sábado, dia 25 de novembro, o corpo do dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, foi encontrado em um apartamento no bairro Rio Vermelho, na capital da Bahia, Salvador. O desaparecimento da vítima havia sido reportado por amigos e familiares na quinta-feira, dia 23 de novembro.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi responsável por localizar oficialmente o corpo, que estava amarrado na cama do apartamento situado no condomínio de luxo Celebration Garibaldi. Um amigo da vítima foi o primeiro a encontrar o cadáver, que já se encontrava em estado de decomposição. A descoberta levou o amigo a acionar tanto a Polícia Militar quanto a Civil.

Apartamento de dentista estava completamente revirado

Segundo informações da Polícia Militar, ao adentrar o apartamento, o amigo de Lucas percebeu móveis quebrados, indicando possível violência durante o ocorrido. Além disso, os criminosos levaram o automóvel, telefone celular, televisão e notebook do dentista.

Marcas de disparos de arma de fogo foram identificadas no corpo de Lucas, de acordo com as autoridades. Natural da cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, o dentista residia em Salvador, onde mantinha uma clínica odontológica na Cidade Baixa.

Corpo de dentista é levado para análises periciais

O corpo de Lucas Maia de Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais. O caso está sob investigação da 1ª Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, que trabalha na elucidação do crime.

PUBLICIDADE