Atriz morre na guerra enquanto se apresentava para as tropas; bombas destruíram tudo no local

A artista foi se apresentar para os soldados e acabou perdendo a vida durante um ataque surpresa.

PUBLICIDADE

Uma atriz russa estava se apresentando para as tropas no leste da Ucrânia, quando acabou morrendo durante um ataque. Ela se encontrava em uma região que atualmente é comandada pelos russos e foi surpreendida com o ataque ucraniano.

PUBLICIDADE

Polina Menshikh tinha 40 anos e o teatro no qual ela trabalhava informou que a artista morreu durante a apresentação. Ela estava no palco divertindo as tropas na região de Donbass quando perdeu a vida.

A Reuters tentou investigar o incidente para obter maiores detalhes, mas não conseguiu. De acordo com autoridades militares da Ucrânia e também da Rússia, ouve um ataque nesta região onde a atriz se apresentava.

Militar da Rússia confirmou ataque na região onde a atriz se apresentava

Um militar russo declarou que, de acordo com a televisão estatal de seu país, mísseis Himars atingiram uma escola e um centro cultural em um vilarejo que está localizado na região de Donetsk. Essa local é conhecido como Kumachovo e está a pouco mais de 50 km da linha de frente.

PUBLICIDADE

Um investigador que não teve a identidade revelada informou que um civil morreu neste ataque. O Ministério de Defesa da Rússia foi consultado a respeito, mas não deu nenhuma informação.    

Evento militar russo foi interrompido com ataque ucraniano

Comandantes da Ucrânia informaram que suas equipes realizaram alguns ataques na região onde era realizada uma premiação militar russa. O alvo dos ucranianos era a 810ª Brigada de Infantaria Naval Separada da Rússia.

Canais pró-russos no Telegram divulgaram um vídeo onde a atriz Polina Menshikh aparece cantando para os soldados. Durante a apresentação, várias explosões surpreenderam a todos e desde então ninguém teve mais notícias da artista.