Vídeo: cantora erra o Hino Nacional durante evento que contou com a presença de Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e outras autoridades estavam no evento, mas não comentaram nada a respeito.

PUBLICIDADE

A cantora Talíz participou de um evento no Palácio do Planalto nesta última segunda-feira, dia 20. A artista foi até lá para cantar o Hino Nacional do Brasil, mas errou a letra e o vídeo logo viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A cantora começou bem, mas depois chegou a pular algumas estrofes do hino. Quando chegou o momento dela cantar ‘Do que a terra, mais garrida’, ela disparou: ‘Mas, se ergues da justiça a clava forte’.

Quem estava presente no evento achou estranho, mas não comentou nada na hora. Talíz logo notou o erro e parou de cantar, ficando em silêncio por um período e depois retomou o hino.

Deputado disse que foi ‘descaso’ do Governo

O deputado Gil Diniz usou seu perfil no X, antigo Twitter, para compartilhar um vídeo mostrando o momento em que a cantora errou a letra do Hino Nacional Brasileiro. Na legenda, o deputado escreveu: “Mais uma vez esse Governo mostra seu total descaso com um dos nossos principais símbolos: o hino nacional“.

PUBLICIDADE

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou do evento, mas não disse nada a respeito. O vice-presidente, Geraldo Alckmin, também estava no Palácio do Planalto, além de parlamentares e muitos convidados.

Ludmilla também causou polêmica ao cantar o Hino

Vale lembrar que no início deste mês, Ludmilla foi convidada para cantar o Hino Nacional do Brasil na abertura do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Logo no início ela ‘omitiu’ alguns versos e o vídeo viralizou na web.

Não demorou muito para a cantora se justificar, alegando que ela estava cantando normalmente, mas as pessoas não ouviram devido a uma falha técnica. Ludmilla disse que foi emocionante, apesar da ‘falha no som no início’.