Quem é a fã que morreu em show de Taylor Swift? Vítima gastou o valor de um carro para ver a cantora

Ana Clara Benevides tinha 23 anos e cursava Psicologia em uma universidade federal.

PUBLICIDADE

Na noite de ontem (17), uma tragédia abalou o estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, durante o aguardado show de Taylor Swift. Ana Clara Benevides, uma estudante de 23 anos da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), perdeu a vida devido a complicações relacionadas ao calor extremo.

PUBLICIDADE

Natural de Pedro Gomes, município no Mato Grosso do Sul, Ana Clara era uma fã da cantora norte-americana desde a adolescência. Seu pai, em entrevista à Folha de S.Paulo, revelou que a jovem economizou dinheiro por um longo período para realizar o sonho de assistir ao show de sua ídola.

Ana Clara estava eufórica com show de Taylor Swift

O último post de Ana Clara em sua conta no Instagram revela sua empolgação e felicidade, expressando que seu sonho estava se realizando, explicando que o custo para o evento era equivalente a um carro popular usado.

“Hoje chorei demais pensando nisso. Meu Deus, estou muito feliz e perplexa. Tipo não sei qual vai ser meu propósito de vida depois que eu vir a Taylor. Minha viagem está saindo um Celtinha [carro] usado”, publicou a vítima, bastante animada.

Fã de Taylor Swift teve paradas cardíacas em meio ao intenso calor

Durante a apresentação, Ana Clara estava na grade próxima ao palco. Ela desmaiou devido à sensação térmica extrema, atingindo impressionantes 60 graus Celsius no local. Recebendo imediatamente socorro, a universitária foi encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, porém, não resistiu, vindo a falecer devido a uma parada cardiorrespiratória.

PUBLICIDADE