Últimas fotos de fã de Taylor Swift que morreu em calor de 60ºC; Ana Clara passou mal na segunda música

Ana Clara Benevides morreu durante um show da cantora Taylor Swift realizado no Rio de Janeiro na última sexta-feira (17).

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira, dia 17 de novembro, faleceu uma estudante de Psicologia identificada como Ana Clara Benevides, de 23 anos. A jovem estava no show da cantora estadunidense Taylor Swift, realizado no Estádio do Engenhão, na cidade do Rio de Janeiro, quando passou mal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as temperaturas no espaço chegaram ao patamar de 60ºC.

PUBLICIDADE

Em entrevista concedida ao portal de notícias G1, uma amiga de Ana Clara Benevides, que a acompanhou no evento, disse que a vítima desmaiou quando Taylor Swift começou a cantar a segunda música. Nesse momento, a estudante foi socorrida por brigadistas e levada a um posto de atendimento instalado no local. Na sequência, os socorristas a levaram para uma ambulância, por meio da qual foi efetuado o deslocamento até um hospital.

“Na segunda música ela simplesmente desmaiou. Aí tiramos ela com ajuda dos seguranças e corremos pro postinho de apoio no estádio. Eles atenderam ela e encaminharam pra ambulância”, contou.

Socorristas tentaram reanimar fã de Taylor Swift

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade do Rio de Janeiro emitiu uma nota detalhando como foi o socorro a Ana Clara Benevides. Segundo o comunicado, os brigadistas realizaram manobras de reanimação, e a jovem foi posteriormente encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho às 20h50. No deslocamento, ela sofreu outra parada cardíaca e chegou à unidade de saúde com o coração parado.

PUBLICIDADE

Taylor Swift lamenta tragédia

A cantora publicou uma nota nos stories do Instagram lamentando a fatalidade. Taylor Swift prestou condolências aos familiares e amigos de Ana Clara Benevides, dizendo-se devastada e enlutada.