‘Perdi minha única filha’, desabafa o pai de fã de Taylor Swift que morreu em calor de 60ºC durante show

Ana Clara Benevides sofreu pelo menos duas paradas cardíacas e morreu em um hospital.

PUBLICIDADE

Uma jovem identificada como Ana Clara Benevides morreu na noite da última sexta-feira, dia 17 de novembro, durante um show da cantora estadunidense Taylor Swift na cidade do Rio de Janeiro. De acordo com as informações que circulam pela imprensa, a estudante de psicologia desmaiou em meio a um intenso calor no Estádio do Engenhão, sofrendo duas paradas cardíacas.

PUBLICIDADE

Em meio à tragédia, o pai da vítima, identificado como Weiny Machado, fez um pronunciamento emocionante. Em entrevista concedida ao jornal Folha de S. Paulo, o pai disse estar chocado com a notícia, inexistindo palavras para expressar o seu sofrimento.

Fã que morreu no show de Taylor Swift estava quase se formando

Na entrevista, o pai afirmou que Ana Clara Benevides colaria grau em Psicologia no próximo mês de abril. Inclusive, a jovem e seus familiares estavam juntando o dinheiro necessário para os custos dos eventos de formatura.

“Perdi minha única filha, uma menina feliz e inteligente. Estava para se formar em Psicologia em abril, guardando dinheiro. Não tenho palavras para expressar minha dor. Saiu de casa para realizar um sonho e volta morta”, lamentou.

Pai de fã de Taylor Swift pede investigações

Em outro momento, o homem pediu que as circunstâncias da morte de sua filha sejam apuradas, sobretudo no que toca às denúncias de ausência de distribuição de água potável aos presentes, principalmente em meio à proibição de que o público levasse suas próprias garrafas. Caso seja constatada negligência, Weiny Machado cobrou a devida responsabilização dos envolvidos.

PUBLICIDADE