Madrasta oferece lagartixa frita ao enteado de 11 anos e ele vai parar no hospital com infecção intestinal grave

O caso, que veio a público na sexta-feira (11), está sob investigação policial.

PUBLICIDADE

Um incidente chocante ocorreu em Formosa, Goiás, envolvendo um menino de 11 anos hospitalizado com uma infecção intestinal grave. O motivo por trás dessa condição alarmante é ainda mais surpreendente: a criança foi obrigada a comer uma lagartixa frita pela madrasta e pela mãe dela.

PUBLICIDADE

Circunstâncias do Caso

O acontecimento bizarro teve lugar no início de novembro, quando o menino estava aos cuidados da madrasta e da mãe dela na ausência do pai. Segundo relatos do delegado Paulo Henrique Santos, as mulheres afirmaram ter o hábito de consumir esse tipo de animal no passado, decidindo oferecê-lo à criança.

“A atual sogra do pai era uma pessoa muito simples, parece que já passou fome no passado e comentou com a criança que antigamente as pessoas comiam aquilo“, detalhou o delegado Santos.

Desdobramentos e Investigação

O menino começou a passar mal logo após ingerir a lagartixa e foi atendido inicialmente em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, o quadro se agravou, levando à sua internação hospitalar com diagnóstico de infecção intestinal grave.

A mãe, ao relatar a situação ao jornal ‘Metrópoles’, descreveu uma semana de vômitos incessantes e buscou auxílio médico após a piora do estado de saúde do filho. As autoridades estão investigando o caso, e a mãe registrou um Boletim de Ocorrência contra a madrasta.

PUBLICIDADE

Atualmente, o garoto está em processo de recuperação em casa. A 2ª Delegacia de Polícia de Formosa continua a investigar os detalhes desse incidente bizarro, buscando esclarecimentos sobre a conduta das mulheres envolvidas.