Caso Sophia: ossada é encontrada e perícia vai dizer se é a menina de 8 anos

Ossada foi encontrada em região onde acontecem as buscas pelo corpo de Sophia.

PUBLICIDADE

A equipe de busca que trabalha para encontrar os restos mortais da menina Ana Sophia, de oito anos, que desapareceu em Bananeiras, na Paraíba, no dia 4 de julho, encontrou uma ossada em região de mata da cidade. O material foi encaminhado para análise.

PUBLICIDADE

A perícia vai dizer se a ossada que foi encontrada incompleta é humana e, caso seja, se é de Ana Sophia. A menina desapareceu depois de sair de casa para ir brincar na residência de uma amiga. Ao retornar, Sophia nunca mais foi vista. As buscas por ela começaram no dia 5 de julho e passaram por diversas localidades da cidade de pouco mais de 20 mil habitantes.

Sophia foi morta por Tiago Fontes

A Polícia Civil da Paraíba afirma de forma contundente que Tiago Fontes matou a menina Sophia. Ainda de acordo com o delegado Aldrovilli Grisi, em entrevista concedida nesta semana, não existe possibilidade de Sophia estar em outro local.

Tiago Fontes, que passou a ser considerado suspeito no começo de setembro, desapareceu no dia 11 daquele mês e foi encontrado morto na semana passada. Ele teria tirado a própria vida antes de confessar o crime que estarreceu o estado da Paraíba e que repercutiu em todo o Brasil.

Buscas pelo corpo de Sophia

As buscas pelo corpo de Sophia foram retomadas na terça-feira (14). Há uma suspeita, baseada em pesquisas na internet feitas por Tiago Fontes, de que ele tenha deixado o corpo da menina em um local úmido. Tiago, que era casado com a ex-vice diretora da escola onde Sophia estudava, pesquisou sobre decomposição de cadáveres.

PUBLICIDADE