Menina de 3 anos falece após ser atropelada por ônibus escolar; irmã de 7 anos viu tudo

Menina foi atropelada pelo ônibus escolar e motorista saiu do local sem prestar socorro.

PUBLICIDADE

Uma família de São José do Ouro (RS) está de luto. Na madrugada desta sexta-feira (17), faleceu a criança de 3 anos que foi vítima de um acidente envolvendo um ônibus escolar. Angellina Victória Fontana de Godoy sofreu fraturas pelo corpo depois de ser atropelada.

PUBLICIDADE

Ela deu entrada em UTI pediátrica de hospital de Passo Fundo com fraturas na região da bacia, perfuração na bexiga, hemorragia e perfuração no intestino e na bexiga. As informações foram repassadas à imprensa pelo advogado que representa a família.

Motorista não prestou socorro

Segundo Reginaldo Leonel Ferreira, advogado representante da família, a versão inicial de que a vítima teria tentado passar pela frente do ônibus escolar foi contestada. Ele relata que a criança estaria saindo do veículo quando o motorista deu partida, resultando na queda da menina, que foi para baixo da roda do veículo.

Diante da situação, a irmã de 7 anos teria tentado puxá-la, gritando, mas o motorista deixou o local sem prestar assistência. Em depoimento, o motorista afirmou que não prestou socorro porque não viu que havia atropelado a criança.

PUBLICIDADE

Desabafo da tia da menina

Karoline Oliveira, tia da vítima, afirmou que ela e a irmã foram criadas com bons exemplos da mãe e da avó. Segundo ela, a mãe de Angellina está muito abalada e se culpando pelo que aconteceu. Ela defendeu a irmã dizendo que ela é uma mãe maravilhosa, superprotetora e que faz tudo pensando no bem estar das filhas. O corpo de Angellina seria velado às 16h nesta mesma sexta-feira. O sepultamento acontecerá no Cemitério da Comunidade do Cerro Azul.