Desfecho triste no caso Sophia: polícia confirma que menina foi assassinada e traz detalhes

Delegado afirmou que Tiago Fontes tirou a vida de Ana Sophia, de apenas oito anos.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil da Paraíba deu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (14), em João Pessoa, e confirmou que o corpo encontrado na semana passada é de Tiago Fontes. O homem estava desaparecido desde o dia 11 de setembro e foi encontrado sem vida.

PUBLICIDADE

No começo de setembro, os investigadores concluíram perícia nas imagens de câmera de segurança que mostravam uma pessoa entrando na casa de Tiago. De acordo com os policiais, a pessoa em questão era a menina Ana Sophia, de oito anos.

Tiago Fontes e Sophia estão mortos

Tiago Fontes desapareceu e a polícia estava atrás dele. Havia um mandado de prisão contra o homem, que era marido da vice-diretora da escola onde Sophia estudava. Na última quinta-feira, trabalhadores rurais encontraram um corpo em região de mata e acionaram a polícia.

Exames periciais confirmaram se tratar de Tiago Fontes. Nesta terça-feira, o delegado Aldrovilli Grisi confirmou a notícia que ninguém queria em relação a este caso. “Hoje, nós podemos dizer que Tiago Fontes assassinou Ana Sophia”, afirmou Grisi.

Corpo de Sophia será procurado

Conforme o delegado, Tiago Fontes cometeu o crime contra a menina. A busca agora é para saber onde está o corpo de Sophia, que desapareceu no dia 4 de julho, depois de ir brincar na casa de uma amiga. Na volta para casa, Sophia não foi mais vista. O delegado responsável pelo caso afirmou também que Tiago Fontes teve a oportunidade de confessar o crime, mas optou por seguir por outra linha de defesa. A cidade de Bananeiras tem pouco mais de 20 mil habitantes.

PUBLICIDADE