Caso Sophia: mãe da menina recebe notícia sobre identificação de corpo e desabafa: ‘sentimento terrível’

Dona Socorro foi informada que corpo encontrado é do principal suspeito, Tiago Fontes.

PUBLICIDADE

A menina Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho. Desde então, se passaram mais de quatro meses sem que houvesse um ponto final nessa história ocorrida em Bananeiras, interior da Paraíba. Em setembro, o grande fato deste desaparecimento foi desvendado.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil da Paraíba afirmou que a menina Ana Sophia entrou na casa de Tiago Fontes, no dia 4 de julho, e não saiu mais de lá. No dia 11 de setembro, Tiago Fontes desapareceu sem deixar rastros. Na semana passada, um corpo foi encontrado em região de mata da cidade.

Corpo é de Tiago Fontes

De acordo com informações divulgadas pela imprensa da Paraíba, o corpo encontrado é de Tiago Fontes. Exames periciais confirmaram a notícia. Nesta terça-feira, coletiva de imprensa com polícia e bombeiros deve esclarecer alguns pontos deste caso.

A principal pergunta que fica no ar é: se Tiago Fontes foi o mesmo o responsável pelo desaparecimento de Sophia, como a polícia descobrirá onde está a menina agora que o suspeito está morto? As respostas podem ser dadas na coletivas desta quinta.

Desabafo da mãe de Sophia

Dona Socorro deu entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV, e desabafou ao receber a notícia de que o corpo encontrado é de Tiago Fontes. “Sentimento terrível. Eu só peço justiça, primeiramente de Deus, porque Deus sabe o que aconteceu com Sophia”, disse a mulher. Dona Socorro ainda recordou que a família de Tiago dizia que ele era inocente. Chorando muito, a mãe de Sophia comentou que a família de Tiago terá a oportunidade de dar um enterro digno a ele porque o corpo foi encontrado.

PUBLICIDADE