Perícia confirmada no caso Sophia: principal suspeito do desaparecimento da menina está morto

Informação foi confirmada pela imprensa paraibana e coletiva de imprensa deve dar detalhes.

PUBLICIDADE

O desaparecimento da menina Ana Sophia, de 8 anos, ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (13). De acordo com informações da TV Cabo Branco, afiliada da Globo na Paraíba, o corpo encontrado na semana passada é de Tiago Fontes, principal suspeito do desaparecimento da menina.

PUBLICIDADE

O cadáver localizado em avançado estágio de decomposição na última quinta-feira foi identificado como sendo do homem que estava desaparecido desde o dia 11 de setembro. De acordo com a apuração conduzida pela TV Cabo Branco, os resultados dos exames periciais atestaram que o corpo encontrado pertence de fato a Tiago Fontes.

Coletiva de imprensa nesta terça-feira

Uma coletiva de imprensa referente ao caso Ana Sophia está agendada para esta terça-feira, em João Pessoa. O evento contará com a presença de representantes da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. As três corporações atuaram no dia em que o corpo foi encontrado.

Durante a entrevista, duas situações importantes devem acontecer: serão mostrados exames periciais que comprovam que o corpo de Tiago Fontes, bem como informações sobre o desaparecimento da menina Ana Sophia.

Sophia desapareceu em julho

O corpo de Tiago Fontes foi descoberto próximo a uma garrafa de bebida alcoólica e a uma cama improvisada de capim, em uma área de mata fechada. Trabalhadores rurais foram os responsáveis por encontrar o corpo. Sophia está desaparecida desde o dia 4 de julho e a polícia afirmou, no começo de setembro, que Tiago foi o responsável pelo desaparecimento. A menina morava com a família em Bananeiras, no Brejo paraibano.

PUBLICIDADE