Vídeo: homem flagrado com ‘amantes’ apanha da esposa e do cunhado, mas verdadeira história vem à tona

Homem estava acompanhado de duas mulheres e foi agredido pela suposta esposa e pelo cunhado.

PUBLICIDADE

Um vídeo que se tornou viral nas redes sociais neste domingo (12) tem gerado grande repercussão. Nas cenas registradas, uma mulher chega a um bar em Marília, interior de São Paulo, e surpreende seu suposto namorado na companhia de duas outras jovens.

PUBLICIDADE

O rapaz recebe tapas e até ameaças de morte por parte do irmão da mulher que acredita ter sido traída. Contudo, a história apresenta nuances distintas. De acordo com informações obtidas durante um processo judicial, a mulher não teria aceitado o término do relacionamento e transformou a vida do ex, que ainda compartilha a mesma casa, em um verdadeiro inferno.

Defesa do homem agredido se manifesta após cenas repercutirem nas redes sociais

A defesa do homem afirma que, dentro de casa, a ex-companheira adotou comportamentos, inclusive, violentos. Em diversas ocasiões, ele teria se trancado no próprio quarto para garantir sua integridade física e não apanhar da mulher.

Além do vídeo que circula nas redes, o advogado destaca a existência de outras evidências das ações da ex-namorada. Em relação ao incidente do vídeo, a defesa alega que, além dos tapas e insultos, o irmão da mulher proferiu vários socos no rosto do rapaz e o ameaçou de morte.

PUBLICIDADE

Homem foi agredido por mulher 

Segundo os representantes legais do homem, que foi agredido enquanto estava em um bar na companhia de duas mulheres, tudo será respaldado por imagens e um laudo do Instituto Médico Legal. O outro lado, relacionado à mulher e seu irmão, não se manifestou até o fechamento desta reportagem.