Certa ou errada? Mãe faz filha limpar carteira que vandalizou na escola e vídeo viraliza

Vídeo foi postado nas redes sociais e foi exibido no programa Balanço Geral, da Record.

PUBLICIDADE

Uma polêmica envolvendo uma mãe e sua filha ganhou destaque recentemente, após a mulher decidir expor a atitude da adolescente, que riscou a carteira da escola. O caso veio à tona quando a mãe afirmou que faria um vídeo expondo a falta de educação da filha, levando a situação ao conhecimento do público.

PUBLICIDADE

A indignação da mãe com a atitude da adolescente não parou por aí. Em um vídeo que circulou nas redes sociais e foi exibido no programa Balanço Geral, da Record, nesta sexta-feira (10), a mulher aparece levando produtos de limpeza para a filha, determinando que ela limpasse a carteira suja.

Mãe expõe filha nas redes sociais

A mãe, visivelmente insatisfeita, classificou a atitude da filha como uma verdadeira palhaçada e afirmou: “eu vou fazer ela limpar não só a carteira que ela sujou”. A atitude drástica chamou a atenção de muitos espectadores, levantando debates sobre os limites na forma de educar e corrigir comportamentos inadequados.

PUBLICIDADE

Um segundo vídeo, divulgado posteriormente, mostra a adolescente cumprindo a determinação da mãe, esfregando a carteira da escola enquanto era filmada. A cena gerou reações diversas nas redes sociais, com muitas pessoas expressando opiniões sobre o método escolhido pela mãe para lidar com a situação.

Internautas se manifestam

“Ela está certíssima. Aí vem algumas pessoas e falam: ‘ah, expôs a menina na rede social’. Pra mim isso é hipocrisia pois postar o vandalismo (sim, vandalismo) a menina posta. Eu faria o mesmo, parabéns a mãe”, comentou uma internauta. “Hoje a vida acontece online, essa mãe está de parabéns! Postando o vídeo ela dá exemplo pra outros jovens e para outras mães”, comentou mais uma pessoa. “Se a filha posta nas redes sociais a bagunça que faz com os colegas, a mãe está expondo a filha pra ela ver o quanto é vergonhoso esse comportamento. Está certíssima”, concordou mais uma.