Vídeo: homem suspeito de tentar estuprar mulher à luz do dia em SP foi flagrado em outra tentativa

Suspeito ainda não identificado pode ser o homem que aparece em outra filmagem.

PUBLICIDADE

O indivíduo envolvido na tentativa de estupro de uma mulher na Zona Sul de São Paulo, onde a vítima foi salva por um motorista e passageiros de um ônibus, é também suspeito de um incidente semelhante ocorrido no Jardim Patente em 3 de novembro. Até o momento, ele não foi detido.

PUBLICIDADE

No dia 23, o suspeito foi filmado abordando uma mulher em plena luz do dia. Câmeras de segurança registraram toda a ação e a mulher foi salva pelo motorista, cobrador e passageiros de um ônibus que passava pelo local no momento.

Nova tentativa de estupro

Conforme relato da Polícia Civil, a mulher abordada no crime ocorrido no começo de novembro informou que o agressor anunciou um assalto. Ao afirmar que não possuía dinheiro, a vítima foi conduzida até um veículo coberto por uma lona. O suspeito tentou forçá-la a entrar no carro, mas a vítima resistiu, empurrando o agressor.

Nesse momento, uma segunda mulher que passava pelo local interveio e uma outra câmera (veja todas as imagens no vídeo abaixo) registrou as mulheres partindo para cima do suspeito. Ele chega a cair no chão. Tudo aconteceu por volta das 23h05 do dia 3.

PUBLICIDADE

Polícia Civil investiga

A polícia esteve no local para reunir informações, e as imagens das câmeras de segurança foram disponibilizadas para o sistema de reconhecimento facial. A 2ª Delegacia de Defesa da Mulher está igualmente empenhada na coleta de informações referentes ao incidente envolvendo o ônibus e estas novas imagens de uma rua do Jardim Patente. Ambos os casos aconteceram na zona sul da cidade de São Paulo.