Caso Sophia: corpo que pode ser do suspeito é encontrado em área de mata por pessoa que passava no local

Thiago Fontes, suspeito do sumiço da menina, está foragido há quase um mês.

PUBLICIDADE

Em julho deste ano, começaram as buscas pela menina Ana Sophia, de oito anos. A criança foi dada como desaparecida após sair de casa avisando que iria para a residência de uma amiga e não retornar. O caso aconteceu na cidade de Bananeiras, no estado da Paraíba.

PUBLICIDADE

Desde o sumiço de Ana Sophia, a polícia tem realizado diversas buscas pela cidade onde a menina morava e também em municípios vizinhos. Contudo, a criança não foi mais foi vista, o que torna o caso um grande mistério para as autoridades.

Corpo é encontrado e pode mudar rumo das investigações

Nesta semana, um corpo foi encontrado em uma área mata durante as investigações do caso Sophia. Os restos mortais estavam em um estado avançado de decomposição, o que indica que a pessoa já estaria sem vida há um tempo considerável. A conexão com o caso da menina é que o homem pode ser o suspeito pelo desaparecimento da criança.

O corpo foi encontrado entre Solânia e Bananeiras, onde está concentrada a investigação. Uma pessoa que estava passando pela região de mata encontrou os restos mortais. Não se sabe se a pessoa foi assassinada.

Quem é o suspeito pelo sumiço de Sophia?

Thiago Fontes Silva Rocha é o principal suspeito pelo desaparecimento de Sophia. A menina foi vista entrando na casa deste homem pela última vez. O fato foi comprovado por imagens de uma câmera de segurança. A polícia acredita que a criança pode ter sido morta por ele dentro da residência.

PUBLICIDADE

A prisão temporária de Thiago foi solicitada pelas autoridades sob acusação de homicídio qualificado. Ele está foragido há quase um mês.