Marido é tomado pelo luto e desabafa após falecimento da esposa em caso banal: ‘estou despedaçado’

Gilberto lamentou o falecimento de Ana Paula, após assalto no bairro de Irajá, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Gilberto Cavalcanti está desolado e despedaçado com a morte trágica e, ao mesmo tempo, banal da esposa. Ele e Ana Paula Teixeira Cavalcanti, que tinha 52 anos, foram vítimas de um assalto no bairro do Irajá, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (8) e terminou de forma trágica, com Ana Paula baleada e morta. A mulher chegou a ser levada com vida para a unidade de pronto atendimento do bairro, mas não resistiu ao ferimento e teve o óbito confirmado. 

Marido desabafa após perder a esposa

Gilberto usou as redes sociais para expressar sua dor diante do falecimento da mulher que ele tanto amava. O homem enlutado afirmou que perdeu sua joia preciosa e foi amparado por familiares e amigos na postagem.

Gilberto afirmou que não sabe como será futuro sem a esposa e que gostaria que o presente não existisse. “Estou despedaçado, em cacos. Sei que tirarei forças do Senhor, mas não tenho como controlar o que sinto”, afirmou. Ele e Ana Paula ficaram juntos por 26 anos.

Polícia Civil investiga crime ocorrido em Irajá

A Polícia Civil iniciou a investigação desse crime para saber exatamente o que aconteceu e quem cometeu o crime. As informações apontam que o casal foi abordado por criminosos na rua Guiraréia, uma conhecida via do bairro localizado na zona norte do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, familiares e amigos enlutados lamentam a morte trágica e precoce de Ana Paula. O marido contou que sempre que a mulher falava o nome completo fazia questão de frisar que o Cavalcanti era com a letra I no final e não a letra E.

PUBLICIDADE