Professor muito amado falece aos 49 anos e recebe muitas homenagens

Professor de escola de Salvador (BA) faleceu em casa e causa do óbito não foi divulgada.

PUBLICIDADE

O professor de redação Ivanildo Borges da Silva Freitas faleceu, na última sexta-feira (3). Ele morava na cidade de Salvador, capital da Bahia, e tinha 49 anos. O corpo dele foi encontrado neste final de semana, em casa. Familiares e amigos ficaram extremamente abalados com a confirmação do óbito do querido professor.

PUBLICIDADE

Ivanildo era mais conhecido como Ivan, lecionava no Colégio Antônio Vieira. Seus alunos, abalados com a notícia estão no 6º e 7º anos. A escola divulgou comunicado para toda a comunidade lamentando a morte e suspendendo as aulas nesta segunda-feira (6) para as duas séries.

Colégio se manifesta em solidariedade

O Colégio Antônio Vieira se solidarizou com os familiares e amigos e se uniu em orações neste momento em que a comunidade escolar experimenta uma grande dor. A escola se solidarizou especialmente com os colegas e alunos que conviveram com o professor. 

Na publicação que o colégio fez nas redes sociais, colegas, alunos e ex-alunos lamentaram a perda. Um homem escreveu que teve o grande privilégio de trabalhar com o professor Ivan, enquanto outra pessoa comentou que todos estão sentidos com esta triste perda. 

Causa da morte de professor não foi divulgada

A causa do óbito do professora Ivan, que era muito querido pelos alunos da escola onde dava aula em Salvador, não foi divulgada. O que se sabe é que o corpo foi encontrado em casa. O PABL-Sindicato também emitiu comunicado lamentando o falecimento e desejando paz para familiares, amigos e alunos neste momento tão triste. O texto termina com o nome do professor e palavra “presente”.

PUBLICIDADE