Jovem é agredida por esposa de ginecologista por ir de calça à consulta: ‘começou a me constranger’

Jovem de 20 anos relatou em detalhes a situação vivida no consultório médico.

PUBLICIDADE

Nesta semana, um caso de agressão viralizou nas redes sociais e deu o que falar entre os internautas, que ficaram revoltados. Uma jovem de 20 anos que havia ido a uma consulta ginecológica foi agredida pela esposa do médico, que estava no consultório no momento em que a vítima iria realizar um exame ginecológico.

PUBLICIDADE

A jovem foi identificada como Amanda Bezerra de Oliveira. O episódio aconteceu na última segunda-feira (30/10), na Clínica LP Saúde de Prazeres, que fica localizada na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.

Jovem é agredida por esposa de ginecologista supostamente por ciúmes

Em um vídeo gravado pela própria Amanda é possível ver a vítima e a esposa do médico batendo boca dentro do consultório. Segundo a jovem, a companheira do profissional ficou com ciúmes do marido por ela ter ido de calça para a realização do exame ginecológico. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Na gravação, ainda é possível ver o momento em que a agressora de aproxima de Amanda e a ataca. A mulher chega a pedir que a paciente se retire do consultório de seu marido, mas recebe resposta negativa da jovem.

PUBLICIDADE

Jovem faz relato após ser agredida por mulher de médico

Após o ocorrido, Amanda fez outro vídeo em sua rede social e explicou o que teria acontecido dentro do consultório médico: “Ela não gostou porque fui de calça e começou a me constranger com palavras de baixo calão, puxou o transdutor de dentro de mim”, disse a jovem.