Mulher de 34 anos morre dormindo pelas mãos de quem tanto amou; ela deixa filhos gêmeos

Luana tinha 34 anos e morreu em casa, em condomínio da cidade de São José do Rio Preto.

PUBLICIDADE

Luana Caroline Verdi Lima, de 34 anos, era mãe de gêmeos e atuava como influenciadora digital. A mulher foi tragicamente assassinada com disparos na cabeça e no peito enquanto dormia. O crime chocante ocorreu na quarta-feira, em São José do Rio Preto (SP)

PUBLICIDADE

As autoridades policiais da Polícia Civil de São Paulo estão conduzindo uma investigação classificando o caso como feminicídio. O principal suspeito é Victor dos Santos, que era o marido de Luana. De acordo com as investigações, Victor tirou a própria vida após o assassinato de Luana.

Influenciadora morre no interior de SP

O casal tinha gêmeos e mantinha uma página nas redes sociais que retratava o cotidiano das crianças, atraindo uma considerável audiência de mais de 60 mil seguidores. Luana foi vítima de um ataque fatal que resultou em um disparo na cabeça e outro no peito.

Conforme informou o delegado encarregado do caso, Antônio Honório do Nascimento, o crime ocorreu por volta das 7h30, quando Victor levou os filhos à escola. Residentes do condomínio onde a família vivia relataram ter ouvido tiros durante a manhã. As autoridades policiais foram alertadas pela Polícia Militar por volta das 13h daquele dia. Foi o pai de Victor dos Santos que acionou a polícia ao entrar na residência e descobrir os corpos.

Planejamento do crime

Segundo o delegado, o assassinato de Luana parece ter sido premeditado pelo marido. O casal estava passando por um processo de separação, mas, segundo as informações da polícia, Victor não aceitava o término do relacionamento. Um fato que comprovaria o planejamento do crime é que Victor levou os filhos para a escola pela manhã e deixou o irmão incumbido de buscar as crianças. Victor deu dois tiros em si mesmo depois de ter atirado contra Luana.

PUBLICIDADE