Menino de 5 anos falece na porta da escola vítima de quem tanto amava

Em meio à disputa pela guarda do filho, homem matou o menino e tirou a própria vida.

PUBLICIDADE

Uma trágica ocorrência abalou a pequena cidade de Claro dos Poções, onde um menino de cinco anos foi vítima de um ato de violência terrível, perdendo a vida na tarde desta quarta-feira (1º). Segundo informações do Samu, durante a tentativa de transferência aérea da criança para a Santa Casa, localizada em Montes Claros, o menino sofreu uma parada cardiorrespiratória e, infelizmente, não resistiu.

PUBLICIDADE

As autoridades policiais, representadas pela Polícia Militar, relatam que os pais do garoto estavam em meio a um processo litigioso envolvendo a guarda da criança. A motivação por trás desse ato de violência brutal pode estar relacionada ao fato do pai não ter aceitado o término do relacionamento.

Policial dá detalhes do ocorrido

De acordo com o sargento Joelson Bertoldo, por volta das 13h, o pai do menino aguardou o momento em que o atual companheiro da ex-esposa chegaria para entregar a criança no Cemei Tia Naza. Quando avistou os dois, o homem disparou contra o menino e o padrasto dele. Conforme relatos obtidos pela Polícia Militar, o padrasto, de 22 anos, percebeu que estava sendo seguido pelo suspeito, que já havia efetuado dois disparos.

Em busca de ajuda, o padrasto solicitou auxílio ao porteiro da escola, que abriu o portão de acesso. O atirador continuou a disparar, atingindo as vítimas enquanto estavam em uma bicicleta. A polícia também informou que, quando as duas vítimas estavam no chão, o agressor agarrou o menino pelos cabelos e atirou fatalmente em sua cabeça. O padastro foi encaminhado à Santa Casa com suspeita de fratura na clavícula e seguia internado.

PUBLICIDADE

Pai que matou o filho tirou a própria vida

O homem que atirou contra o filho e o matou, deu um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e teve o falecimento confirmado. A família do garoto de apenas cinco anos está muito abalada.