Jovem de 23 anos é morta a tiros pelo próprio pai, que está foragido; marido dela também foi atingido

O companheiro da vítima continua no hospital por conta dos ferimentos, mas encontra-se estável.

PUBLICIDADE

Uma jovem de 23 anos acabou indo a óbito na noite do último sábado (28/10), após ser alvejada pelo próprio pai. Além da filha, o homem ainda atingiu a tiros o genro, que estava dentro da residência do casal quando foi surpreendido pelos disparos.

PUBLICIDADE

A jovem assassinada foi identificada como Bruna Bernardes da Silva. O crime ocorreu na cidade de Ipameri, localizada no interior do estado de Goiás. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os agentes chegaram ao local, a jovem não apresentava mais sinais vitais.

Jovem é morta a tiros pelo próprio pai

Segundo as informações divulgadas, Bruna estava em casa com o companheiro, identificado como Max Uiller Silva, quando alguém apareceu na porta. Quando foi atender ao chamado, o homem foi atingido por disparos. Em seguida, a moça também recebeu tiros e foi ao chão.

A Polícia Militar de Goiás informou que o homem que realizou os disparos contra Bruna e Max é o próprio pai da jovem. As autoridades deram início a uma investigação para apurar mais informações sobre o caso. Depois da perícia, o local do assassinato foi liberado para os familiares.

Motivação do crime ainda é desconhecida

Até o encerramento desta matéria, a identidade do suspeito do assassinato não havia sido divulgada. A polícia agora investiga qual teria sido a motivação do crime. O paradeiro do pai de Bruna não é conhecido e ele está foragido. Max continua internado devido aos ferimentos, mas seu estado é considerado estável. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

PUBLICIDADE