Sara Mariano: quem era cantora gospel encontrada sem vida em matagal; marido confessou crime

Cantora e pastora evangélica teria sido vista pela última vez ao sair da casa onde morava.

PUBLICIDADE

O desaparecimento da pastora e cantora evangélica Sara Mariano ganhou repercussão na mídia nos últimos dias. No entanto, a situação teve um desfecho trágico. Infelizmente, o corpo da mulher foi encontrado às margens de uma rodovia, parcialmente carbonizado.

PUBLICIDADE

Sara foi vista pela última vez ao sair da casa onde residia com o marido e a filha de 11 anos. A pastora estava desaparecida desde a última terça-feira, 24 de outubro. Ederlan Santos Mariano (35 anos), esposo da vítima, foi preso durante a madrugada deste sábado (28). O homem confessou ter tirado a vida da pastora, segundo informação do site de notícias G1.

Áudio de Sara Mariano é divulgado por irmã

Na manhã deste sábado, 28 de outubro, Soraya Correia compartilhou um áudio da pastora. No diálogo, Sara diz que o esposo queria comprar uma arma. Contudo, ela deixou claro durante a conversa que, caso comprasse o artefato, terminaria a relação.

A irmã da vítima postou mensagem de luto em suas redes sociais. Na mensagem, ela questiona a perda da irmã: “Por que, meu Deus? Tão linda, amava tanto a filha…”. Soraya já havia questionado as informações repassadas pelo cunhado, mesmo antes dele ter confessado o crime.

Ela disse não acreditar na versão passada pelo marido de Sara, pois as informações não batiam. Segundo Soraya, a pastora teria dito que tomaria uma importante decisão no dia em que desapareceu, porém, a cantora não chegou a mencionar aos familiares o que faria.

PUBLICIDADE

Sara Mariano: quem era a cantora gospel encontrada morta em matagal

A cantora e pastora evangélica tinha 35 anos. Ela era casada com Ederlan Mariano. Juntos, o casal tem uma filha de 11 anos. Os dois eram responsáveis por comandar a TV Shalom, no YouTube. A transmissão era feita em um canal com mais de 250 mil inscritos. O conteúdo era direcionado ao público gospel.

O perfil na rede social contava com 50 mil seguidores. Ela costumava compartilhar com os seguidores momentos de suas participações nas igrejas que pregava e cantava.