Marido de Sara Mariano é preso; pastora e cantora gospel foi encontrada sem vida após 3 dias desaparecida

Ederlan foi preso durante a madrugada deste sábado, 28 de outubro, segundo portal G1.

PUBLICIDADE

O corpo da cantora e pastora gospel, Sara de Freitas Souza, de 35 anos, que estava desaparecida, foi encontrado nesta última sexta-feira, 27 de outubro. Ela foi vista pela última vez, com o marido e a filha de 11 anos, deixando a residência em que moravam.

PUBLICIDADE

Quando Ederlan Santos Mariano registrou o sumiço da esposa, ele teria afirmado que a mulher havia saído para cumprir agenda de eventos religiosos. Contudo, o suspeito não soube dizer qual seria a igreja em que a pastora tinha compromisso.

O corpo foi achado em uma área de mata, três dias após o desaparecimento. O reconhecimento foi feito pelo marido de Sara, segundo informação da Polícia Civil.

Marido de cantora e pastora gospel é preso

O marido de Sara Mariano foi preso durante a madrugada deste sábado, 28 de outubro. Conforme informação publicada pelo portal de notícias G1, Ederlan Santos Mariano teria confessado a autoria do crime. O homem está detido na carceragem da 25ª Delegacia Territorial, em Dias D’Ávila, região metropolitana da capital baiana.

A prisão do esposo da cantora gospel é temporária, com prazo de 30 dias. Um mandado de busca domiciliar na residência do suspeito também foi decretado.

PUBLICIDADE

O corpo da pastora e cantora evangélica estava às margens da rodovia BA-093, localizada na altura de Dias D’Ávila, município da Região Metropolitana da capital baiana. O cadáver estava parcialmente queimado. No entanto, o marido teria reconhecido uma sandália e um anel que seriam da vítima.

Áudio divulgado

A irmã da vítima, Soraya Correia, divulgou neste sábado (28), um áudio em que Sara Mariano relatava que o marido queria adquirir uma arma. A pastora deixa claro no diálogo que terminaria o relacionamento caso ele comprasse o objeto.