Mulher é queimada viva pela amiga: jogou fósforo, álcool e a viu correndo em chamas

Crime aconteceu na região metropolitana do Rio de Janeiro; mulher teve atendimento médico mas não resistiu.

PUBLICIDADE

Um crime chocou a população da cidade de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Um mês após o fato, morreu Cristiane Paiva Travassos, de 50 anos. Ela havia sido queimada viva por sua melhor amiga enquanto estava dormindo. Cristiane lutava pela vida no Hospital Alberto Torres, no bairro do Colubandê. A moradora estava internada desde o último dia 22 de setembro.

PUBLICIDADE

De acordo com relato de pessoas que eram próximas de Cristiane, a vítima foi queimada viva por sua amiga enquanto estava dormindo, em casa. Ela residia no bairro Amendoeira, na mesma cidade. 

Relato do dia do crime é aterrorizante: mulher saiu correndo, em chamas pela rua

A motivação para o assassinato é desconhecida. De acordo com informações do site O São Gonçalo, e supostos relatos de moradores, a criminosa foi à casa de Cristiane enquanto ela dormia, jogou álcool e riscou um fósforo em cima do seu corpo. 

Logo depois, foi possível ver a moradora de São Gonçalo correr pelas ruas, em chamas.  O jornal disse que o caso de Cristiane foi registrado na 75ª Delegacia de Polícia, no bairro do Rio do Ouro.

Polícia investiga caso de assassinato de Cristiane

Depois do crime, a amiga de Cristiane passou a ser investigada por cometer lesão corporal. Mas, depois da morte da moradora de São Gonçalo, o caso passa a ser visto como lesão corporal seguida de morte. 

PUBLICIDADE

O enterro de Cristiane aconteceu na tarde desta quinta-feira, às 19h. Os familiares e amigos puderam se despedir no Cemitério São Gonçalo, no bairro do Camarão. O nome da amiga de Cristiane não foi divulgado na mídia.