Deputado Federal é acusado de agredir a mulher em São Paulo; Betina Grusiecki teria desmaiado durante ataque

Carlos Alberto da Cunha foi eleito Deputado Federal pelo Estado de São Paulo e voltou a se envolver em nova polêmica.

PUBLICIDADE

Uma notícia pegou todos os eleitores do Deputado Federal Da Cunha de surpresa nas últimas horas. A nutricionista Betina Grusiecki, que tem um relacionamento com o político há três anos, fez graves acusações de agressão contra o delegado. A mulher afirmou à Polícia Civil que uma discussão teria começado após o consumo de bebidas alcoólicas. Em um momento da briga, ele teria começado com os xingamentos e posteriormente partiu para a violência física.

PUBLICIDADE

A vítima afirmou ter tido, inclusive, sua cabeça batida na parede e revelou que chegou a perder a consciência. Quando voltou a si, a nutricionista teria jogado contra ele um secador de cabelos, mas não conseguiu afastá-lo e as agressões voltaram a acontecer.

Assessoria nega agressões contra Betina Grusiecki

A assessoria de imprensa negou que Da Cunha tenha partido para as agressões físicas, no entanto, confirmou que houve uma discussão entre o casal. Apesar de reconhecer que ambos se estranharam, a defesa alega que os fatos serão esclarecidos no decorrer do inquérito.

O Deputado Federal que acumula milhões de seguidores e ficou conhecido na internet por compartilhar seu dia a dia nas operações policiais. Em 2021, ele foi afastado de suas funções na Polícia Civil após declarações feitas durante um podcast, e posteriormente pediu uma licença de dois anos.

PUBLICIDADE

Encenação de flagrante feita por Da Cunha e eleicões

O delegado admitiu publicamente que encenou um vídeo de flagrante de um sequestro em uma comunidade de São Paulo, que havia sido divulgado em seu canal no YouTube. Em 2022, Da Cunha foi eleito deputado federal, tornando-se o 24º candidato mais votado, com 181.568 votos.