Jovem de 15 anos grava incêndio após atacar a própria mãe: ‘Ela Vai Dormir no Inferno’

Suspeita é acusada de agredir a mãe, colocar fogo na própria casa e gravar vídeo mostrando tudo.

PUBLICIDADE

Nesta semana, uma pesquisa sobre bruxaria levou terror a uma família, levando idosos a serem forçados a pular do 4º andar para escapar das chamas causadas pela neta, uma menina de 11 anos (saiba mais clicando aqui). O caso chamou atenção e vem sendo investigado afim de se compreender todos os fatos que levaram a terrível ocorrência.

PUBLICIDADE

Outro caso

Agora, uma adolescente de 15 anos, apreendida sob suspeita de agredir a própria mãe e atear fogo na residência da família, surpreendeu ao registrar o incêndio criminoso em vídeos. As imagens mostram o fogo começando em um colchão e outros objetos sobre a cama, enquanto a adolescente profere ameaças.

“Vai dormir agora é no inferno. Quero ver se ela tem cama para dormir agora”, diz a adolescente enquanto filma o incêndio.

Em outro vídeo, gravado do lado de fora da casa em chamas, a adolescente exibe a densa fumaça que se eleva. “Olha aí, para ela aprender! Toquei fogo mesmo!”, declara.

PUBLICIDADE

Violência, Ameaças e Incêndio Criminoso

De acordo com o depoimento da mãe à polícia, na sexta-feira (13), ela teria sido alvo de agressões pela filha, que a teria chutado, puxado os cabelos e mordido. A mãe, então, decidiu sair de casa com sua filha mais nova, de apenas 8 anos, e buscou abrigo com uma irmã na zona rural da cidade.

No dia seguinte, a adolescente incendiou a casa, que foi completamente consumida pelas chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio. O imóvel era alugado, e o proprietário da residência alertou as autoridades sobre o ocorrido. A adolescente se encontrava em estado agressivo e teve que ser algemada para ser apreendida.

A mãe também informou às autoridades que sua filha adolescente é usuária de drogas e que as desavenças começaram devido à desaprovação da mãe quanto ao relacionamento amoroso da jovem.