Menino de 6 anos perde a vida após brincar em brinquedo comum em aniversário infantil; todo cuidado é pouco

Nicolas passou cinco dias internado após sofrer diversas lesões pelo acidente.

PUBLICIDADE

Nos últimos anos, a cama elástica se tornou um dos brinquedos mais aderidos pelos pais e responsáveis em aniversários infantis. Também chamado pula-pula, a atração caiu no gosto da criançada. Contudo, apesar de se tratar de um item comum para os pequenos, é preciso ter muito cuidado, pois pode haver acidentes se não forem tomadas as devidas precauções.

PUBLICIDADE

Uma criança de apenas seis anos perdeu a vida no começo desta semana após sofrer um acidente enquanto brincava com a cama elástica que havia sido posta no local de sua festa de aniversário. O menino chegou a ser hospitalizado, mas não conseguiu resistir.

Menino de 6 anos perde a vida após brincar em item comum em aniversários

Nicolas Souza Prado estava comemorando seu aniversário de 6 anos em Votuporanga, interior de São Paulo e aproveitava a cama elástica instalada no local da festa. Em certo momento da brincadeira, a criança caiu do brinquedo, precisando ser levada às pressas para um hospital.

Nicolas sofreu quatro fraturas nas costelas, lesões no peito e braço esquerdo, de acordo com as informações da Record TV. Ele ficou internado cinco dias em um hospital local e foi submetido a uma cirurgia, mas foi a óbito no último domingo (15).

Pai de Nicolas faz desabafo após morte do filho

Nilvan Prado, pai de Nicolas, fez um desabafo comovente em sua rede social sobre a morte do menino: “Filho, você foi um guerreiro, mas o Papai do Céu quis você do lado dele. Nunca te esquecerei. O papai tentou fazer de tudo pra você e por você. Sempre te amarei, meu cabritinho“, escreveu o genitor da vítima.

PUBLICIDADE