Mulher perde a vida de forma trágica ao participar de desafio beneficente de time do próprio filho

A mulher estava participando de um desafio para ajudar o time de rúgbi em que o filho atua.

PUBLICIDADE

Uma mulher perdeu a vida de forma trágica recentemente. Aos 37 anos de idade, Natalie Buss, uma galesa, morreu no dia 7 de outubro, após ter participado de um desafio. A brincadeira tinha o objetivo de arrecadar fundos para um time de rúgbi no Reino Unido.

PUBLICIDADE

A galesa acabou se engasgando após colocar sete marshmallows na boca durante o desafio. Ela deixou dois filhos, sendo um deles integrante do time de futebol mirim do Beddau. O time fez questão de se manifestar sobre o ocorrido. Através das redes sociais, o clube lamentou e prestou homenagem a Natalie.

Time manifesta pesar e lamenta perda

“Todos os associados ao Beddau RFC e dentro da comunidade estão nada menos que arrasados com o trágico acidente do fim de semana e lutamos para compreender a sensação de perda que as pessoas estão sentindo”, ressaltou a nota divulgada nas redes sociais. Uma pessoa que estava no local falou sobre a fatalidade que vitimou a mulher.

A espectadora do desafio que não teve a identidade revelada, contou que era contado a quantidade de marshmallow colocado na boca. Segundo o relato, a mulher aparentava estar se divertindo. As pessoas presentes gritavam e achavam graça na situação, mas repentinamente a galesa caiu no chão. Ela chegou a ser atendida por socorristas no local.

Times da região lamentaram incidente

Outros clubes da localidade e autoridades fizeram questão de se manifestar sobre a tragédia, desejando condolências a família. Alex Davies-Jones, parlamentar do país, ressaltou ter ficado muito triste ao se deparar com a triste notícia. A polícia está investigando o caso e o conselho do município está analisando a segurança do evento e as licenças de saúde.

PUBLICIDADE

Natalie chegou a trabalhar como contadora na empresa que o marido é sócio. Os parentes aguardam o resultado da autopsia realizada no corpo. O caso serve de alerta para evitar esse tipo de desafio que pode terminar de forma trágica.