Morre atriz de 35 anos após travar uma batalha contra o câncer e prefeitura divulga comunicado lamentando

Apaixonada pela arte, ela gostava de atuar, cantar, produzir e interagir com o público.

PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (10), morreu na cidade mineira de Poços de Caldas a atriz Larissa Garcia. Ela também era diretora, tinha 35 anos e vinha lutando contra um câncer. Fãs e amigos ficaram arrasados com a notícia, pois tinha esperança que a artista venceria a doença.

PUBLICIDADE

A prefeitura de Poços de Caldas, informou que Larissa Garcia foi uma das responsáveis pela fundação da Cia de Teatro Conscius Dementia, que este ano completou uma década de existência.

A atriz esteve no elenco de várias produções, além de trabalhar em áreas técnicas. No espetáculo Boi Bem + Brasileiro, produzido pelo Grupo Rasgacêro, ela se apresentou como cantora.

Atriz era apaixonada pelo seu trabalho

Larissa esteve ainda no Projeto escolha, que se apresentava em praças e creches contando histórias e divertindo pessoas de todas as idades. Nesse trabalho, ela mostrava toda sua paixão pela arte e adorava interagir de perto com o público.

PUBLICIDADE

Larissa Garcia, em uma ocasião, compartilhou uma reflexão profunda em suas redes sociais sobre o que significa ser atriz para ela: “É conviver diariamente com a instabilidade. A financeira, a mental, a corporal, a do outro. É transformar sentimentos em arte, é emprestar meu corpo e minha vida para um outro, que, às vezes, sou eu mesma“.

Sepultamento de Larissa deixou todos comovidos

Amigos e familiares foram até o Velório Municipal de Poços de Caldas para prestarem as últimas homenagens a Larissa e o sepultamento foi realizado na quarta-feira (11), no Cemitério Parque.

A Secretaria Municipal de Cultura, divulgou um comunicado lamentando a morte da atriz e cantora. Em nota, a Secretaria disse que Larissa Garcia deixou uma sólida carreira, um legado de amor e que será referência para as próximas gerações.