Ataque com faca em saída de escola em Minas deixa três pessoas feridas e um adolescente perdeu a vida

A Polícia Civil informou que o suspeito é um adolescente que já teria estudado nesta escola.

PUBLICIDADE

Na tarde desta última terça-feira (10), três pessoas morreram e um adolescente perdeu a vida após serem esfaqueadas na saída de uma escola na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais. Uma garota que trabalha como monitora de van escolar foi internada em estado gravíssimo.

PUBLICIDADE

O suspeito dos crimes é um menor e ele já se encontra apreendido. A Polícia Militar informou que duas vítimas foram levadas às pressas para o pronto-socorro e o estado delas é grave também.

Uma das vítimas é um garoto de 14 anos que acabou não resistindo e veio a óbito. A morte deste adolescente já foi confirmada pela assessoria da Santa Casa de Poços de Caldas.

Jovem ficou ferida ao tentar ajudar os estudantes

Ainda segundo a PM, uma estudante de 13 anos teve ferimentos leves e está se recuperando bem. A monitora de van que foi esfaqueada tem 17 anos e ela se feriu no momento em que tentava salvar os estudantes.

Familiares dessa monitora de van informaram que ela foi atingida no peito pela faca e encontra-se internada na Santa Casa. Os médicos irão submetê-la a vários exames. A Polícia Civil está investigando o caso e já foi confirmado que o suspeito é um adolescente que já estudou neste colégio.

PUBLICIDADE

Pais estão com medo de novos ataques

A prefeitura da cidade mineira divulgou um comunicado lamentando o ocorrido na Escola Profissional dom Bosco. Nesta nota ainda foi informado que a prefeitura estava à disposição para ajudar nos atendimentos.

Foi decretado luto oficial de três dias em Poços de Caldas e todas as comemorações marcadas para o Dia das Crianças foram suspensas. Toda população ficou chocada com o crime e os pais estão com medo de que ataques assim voltem a acontecer.